Parapsicologia

A Parapsicologia trabalha com regressão e progressão de memória com técnicas específicas para cada situação. Todos podem aprender a reprogramar o seu subconsciente e ir conquistando a certeza do sucesso absoluto que está dentro de cada um de nós.

A Parapsicologia tem como objetivo, pesquisar cientificamente o potencial mental do ser humano e direcioná-lo de forma construtiva.

Sua finalidade é liberar o ser humano dos bloqueios, conflitos, inseguranças, medos, angústias, depressão, síndrome do pânico e das desarmonias que o impedem de utilizar seu poder mental.

Proporciona aos seres humanos o autoconhecimento de si próprio e o sucesso profissional.

Neste sentido, o parapsicológico presta orientação parapsicológica através de entrevistas individuais, resgatando e valorizando a história de vida desde a gestação até a presente idade.

Utiliza também, técnicas para o encontro de si mesmo, através de leituras, relaxamento, meditação, mentalização e hipnose.

O foco desse trabalho é identificar as causas do problema, para que o ser humano possa realizar as mudanças necessárias visando o seu bem estar físico e mental.

Orientamos o ser humano nas mais variadas situações:

  • Desarmonia Mental;

  • Conflitos, bloqueios de ordem pessoal, depressão, pânico, insegurança, (ansiedade, angustias, vergonha, timidez, stress, medo de se comunicar, culpas, insônia, etc.);

  • Conflitos conjugal, familiar e afetiva;

  • Dificuldades na aprendizagem;

  • Ansiedade pré-vestibular;

  • Problemas na área da sexualidade;

  • Conflito profissional, financeiro e material (como alcançar uma vida de prosperidade).

Sempre buscando as causas dos conflitos e dos problemas e não os culpados.

Descubra na parapsicologia os faróis que iluminam as trilhas que o conduzem às paragens da felicidade.