12 Dicas Para Aplicar a Lei da Atração




1 - Pequenos passos serão o que vai levar você ao seu destino desejado. Comprometa-se em fazer todos os dias 1% e mantenha isso.


2 - Evite sentimentos de dúvidas, culpa e vergonha de sua vida para sempre. Eles não precisam fazer parte do seu mundo interno se você não quiser deixá-los.


3 - Trabalhe duro para ficar em contato com quem você realmente é (seja através do registro no diário, terapias ou conversas profundas). Isso garantirá que você saiba o que realmente deseja manifestar.


4 - Saiba que as pessoas que nunca cometeram erros raramente conseguiram muito. Seus chamados "erros" são experiências de aprendizado realmente valiosas que estão colocando você no caminho da abundância.


5 - Não tente manifestar 100 coisas. Concentre-se naquilo que realmente importa e prossiga com todo o seu coração.


6 - Espere que isso aconteça e acontecerá.


7 - Liberte-se de se importar com aqueles que tentam derrubá-lo. Seus julgamentos são sobre suas próprias ansiedades e falhas, e não suas.


8 - Aja como se já tivesse tudo o que quer, e observe o quanto mais rápido as coisas que você queria acontecem na sua vida. Jogue toda sua energia emocional e física em tudo o que você faz. O universo amará você por isso, retornando seu entusiasmo 10 vezes.


9 - Quando você muda sua atitude, o mundo muda ao seu redor para corresponder às suas expectativas e emoções.


10 - Encontre uma música que capte o sentimento que você associa com abundância e ouça ela todos os dias.


11 - Quando você começar a brilhar como um ser energético, você se torna um imã para a abundância.


12 - Para cada objetivo, pergunte a sí mesmo "o que precisa mudar para que eu tenha uma crença mais forte do que isso?" Então aja para fazer essas mudanças.


fonte: O Poder do Ser

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo